Nossos Serviços

A Move Laudos Médicos oferece serviços de laudos médicos on-line para cardiologia e neurologia, fornecendo laudos de alta qualidade e precisão para facilitar o diagnóstico e tratamento de doenças.

eletrocardiograma.jpeg

Laudo de ECG

O eletrocardiograma (ECG) é um exame cardiológico não invasivo usado para avaliar o ritmo cardíaco, detectar condições cardíacas anormais ou acompanhar o tratamento de doenças cardíacas, auxiliando na prevenção de doenças cardiovasculares.

Laudos de Mapa 24h

O MAPA 24h (Holter de pressão arterial) é um exame cardiológico não invasivo usado para mensurar a pressão arterial e a frequência cardíaca durante 24 horas. O exame é útil para monitorar a pressão arterial, detectar arritmias cardíacas e outras condições cardíacas

Laudo de Holter 24h

O Holter 24h é um exame cardiológico não invasivo usado para monitorar a atividade elétrica do coração durante 24 horas. É útil para identificar arritmias cardíacas, identificar doenças congênitas do coração e monitorar a eficácia dos medicamentos. O exame também ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, pois pode detectar problemas antes que eles se tornem graves.

O Teste Ergométrico é um exame cardiológico não invasivo usado para avaliar a função cardíaca durante o exercício. É útil para detectar doenças cardíacas, como angina, arritmias cardíacas, cardiopatias e doenças coronarianas.

Laudo de EEG

O EEG (Eletroencefalograma) é um exame neurologico não invasivo usado para avaliar a atividade elétrica do cérebro. É útil para diagnosticar, monitorar e tratar condições como epilepsia, sono, dores de cabeça, transtornos mentais e lesões cerebrais. O exame também é essencial para prevenir doenças, pois possibilita identificar problemas antes que eles se agravem.

Laudo de Teste Ergométrico